Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

segunda-feira, março 20, 2006

Convertido ao cristianismo arrisca-se à pena de morte

Um afegão que se converteu ao cristianismo foi detido e arrisca-se a ser condenado à morte se não voltar à sua fé original, de acordo com a sharia, anunciaram ontem as autoridades judiciais em Cabul. O homem, Abdul Rahman, foi preso há duas semanas depois de familiares terem revelado à polícia a sua conversão, declarou um juiz do Supremo Tribunal do Afeganistão, Ansarullah Mawlavizada. «Este homem converteu-se ao cristianismo e está a ser julgado por isso desde a semana passada» num tribunal ordinário, acrescentou o magistrado. Abdul Rahman poderá ser condenado à pena capital se não aburar e voltar ao islamismo. A charia proíbe a qualquer muçulmano a conversão a outra religião. E a Constituição afegã, adoptada em Janeiro de 2004, estipula que «nenhuma lei pode ser contrária aos princípios da religião sagrada do islão». Se for condenado, Abdul Rahman será o primeiro afegão a ser castigado por se ter convertido a outra religião desde a queda, em 2001, do regime dos taliban.

Fonte: Público, 20 de Março de 2006

Há algo de podre na democratizaçaõ do Afeganistão se o teocracia talibanizante la continua " de pedra e cal "... ou então não foram sábios e " espantaram a caça "

David

sábado, março 11, 2006

Homenagem atrasada a ELAS ! ( pq antes tarde ... )