Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, abril 07, 2007

Sem derramamento de sangue não há remissão de pecados !


3 Comments:

Blogger Térsio Vieira said...

VIDEOS INTERESSANTES!
MUITO BOM! ;)

ABRAÇOS GANDA HOMEM

segunda-feira, 09 abril, 2007  
Blogger alealb said...

muito bom!
gostei de passar por aqui...
beijos,
alê

quarta-feira, 11 abril, 2007  
Blogger Avó do Miau said...

Fartei-me de rir com o "advogado carinhoso"! LOLOLOL
Por acaso até és um cavalheiro, o titulo não te fica mal!
Que Senhor esteja sempre contigo meu irmão!

quinta-feira, 12 abril, 2007  

Enviar um comentário

<< Home