Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

terça-feira, agosto 14, 2007

A propósito da liberdade de expressão



Contrariamente a outros, este blog ( http://www.srjoao.blogspot.com/ ) vive, efectivamente , a liberdade de expressão.
Tal só é possitivo pq é uma pedagogia muito em falta !
A visitar e linkar pq pseudo intelectuais e pseudo esquerdistas arquivamos nós no WC.

" Quando andava na faculdade, dava-me com um grupo bastante à esquerda. Eram pessoas bem intencionadas, regra geral, mas muitas vezes justificavam o seu ócio com a vitimização, a falta de liberdade de expressão, a conspiração das forças do vil metal contra eles "que nunca se calavam".

Estive à frente do jornal da faculdade e, como a maior parte da malta que eu conhecia era de esquerda, o jornal nos primeiros números era à esquerda.

Um dia caí em mim e pensei que a faculdade era heterógenea e que o jornal deveria ser o espelho de todas as vozes. Dei voz a pessoas de direita.

Os de esquerda censuraram. Ouvi a frase:

- Se não concordas com estas coisas, para que as pões nos jornais?

Percebi então que a liberdade de expressão de que eles se queixavam era unicamente a liberdade de expressão concedida às suas ideias.

Angel
# posted by Sr Joao : 2:46 PM "

1 Comments:

Blogger funk said...

obrigado, david :))))

terça-feira, 04 janeiro, 2011  

Enviar um comentário

<< Home