Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, março 22, 2008

Blog Oficial da Ana Paula Valadão Bessa




Serve o presente post para dar a conhecer o blog oficial de

ANA PAULA VALADÃO BESSA

http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana/index.htm

Essa irmã tem algumas coisas em comum comigo próprio, o q me deixa super contente,

( a começar pela idade ) e tem outras que eu quero vir a ter brevemente.

Poderia, sucintamente, dizer q a Ana Paula simplesmente conjuga o melhor de dois mundos:

Por um lado é uma ministra de louvor de " mão cheia ", segundo alguns, a maior ministra de louvor do Brasil ( do mundo ? ) no séculos XX e XXI

Que DEUS ricamente abençoe a Igreja Baptista da Lagoinha por ter investido no ministério de louvor " Diante do Trono " do qual ela é vocalista !

Por outro lado é lindíssima, como se pode constatar pela foto acima

Despeço-me com a letra de uma das suas últimas letras
( que deveria ser interiorizda por todas as pessoas que " mandam " nos cargos nas igrejas baptistas )

" Porque te amo

Eu não quero estar aqui por obrigação

Eu não quero estar aqui por religião


Eu só quero estar aqui porque te amo

Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção

Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos

Eu só quero estar aqui porque te amo

Porque te amo eu páro todas as coisas

Porque te amo me prostro diante de Ti

Porque te amo escolho a boa parte "