Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, maio 24, 2008

Museu Capitão Salgueiro Maia em Santarém

Disse, em tempos, que era o Marinho Pinto dos baptistas;
REVOGO e altero
O que eu sou mm é o Salgueiro Maia do "baptistismo"( em particular da CBP ).
Por isso é que....

7 Comments:

Blogger Luan Marçal said...

Grande David, o maior Teologo da Eupopa.

Tudo bem?

Seu blog esta 100%

abraços

quinta-feira, 29 maio, 2008  
Blogger David Cameira said...

Irmão Luan,

Eu bem sei que a Europa está mal, aliás muito mal, mas olha que eu não sou o culpado disso....

sexta-feira, 30 maio, 2008  
Blogger Luan Marçal said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, 26 junho, 2008  
Blogger Luan Marçal said...

lol se todos fossem igual a você a Europa estaria óptimo.

David, quero pedir autorização para você para colocar o link do seu blog la em "link recomendados" em meu site, o site é www.LuanMarcal.com

Também quero te pedir autorização para pegar alguns estudos em seu blog e colocar no www.geracaoviva.com e www.luanmarca.com
Se você autorizar será ma bênção.

Se você quiser ajudar a escrever artigos para colocar no "GERAÇÃO VIVA" me avise. Seria muito bom ter você como colunista.

Abraços irmão arminiano.. lol

Que Deus te abençoe...


Graça e Paz

www.LuanMarcal.com
www.GeracaoViva.com
www.LuanMarcal.blogspot.com

quinta-feira, 26 junho, 2008  
Blogger David Cameira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, 27 junho, 2008  
Blogger David Cameira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

sexta-feira, 27 junho, 2008  
Blogger David Cameira said...

Irmão Luan Clemente,
Tá mais que autorizado e aceite o seu convite para ingressar no blog "GERAÇÃO VIVA" o q muito te agradeço.

Se vc acha que algum texto daqui pode exortar, ou de alguma forma que seja, edificar a igreja poe logo que já era para ontem...

Qt ao teu convite eu não quero me comprometer com uma coisa que não posso cumprir por isso, e para não falhar, não vou já apresentar alguma coisa concreta mas fica como que em " stand by ", para qd eu puder ou vc sentir que tem MUITA necessidade ou pertinência de uma palavra minha, em qualquer sentido, me diga novamente q eu vou esforçar-me por arranjar tempo para corresponder á sua solicitação.

GRAÇA E PAZ,

EM CRISTO SOMOS UM E SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, HALELUIAH

sábado, 28 junho, 2008  

Enviar um comentário

<< Home