Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, março 14, 2009

Veio a mim a apalvra do SENHOR dizendo:

" Devemos nos lembrar das palavra do Apostolo Paulo aos Galatas 1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
9 Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo.
Se alguém vos anunciar outro evangelho, além do que já recebestes, seja anátema.
At 17:10,11.
Devemos ouvir a Voz do Espírito Santo e fazer como os de Éfeso Apocalipse 2:2
"...e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o näo säo, e tu os achaste mentirosos. "
Citado de Pastor João Novo, in: http://evangelicos.up-with.com/index.htm