Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

quarta-feira, agosto 19, 2009

A Venezuela

Dou a minha achega para um estudo mais aprofundado da questão VENEZUELANA.
P.F, não tomem isto por demostração INEQUIVOCA do meu Chavismo ou anti-Chavismo mas apenas como o que é,ou seja o que eu enunciei acima.


1 Comments:

Blogger Luan Marçal said...

Grande David!

Quando vamos nos encontrar?

Um abraço

quinta-feira, 20 agosto, 2009  

Enviar um comentário

<< Home