Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

terça-feira, outubro 03, 2006

O Sacerdocio Universal de todos os Santos explicado ás crianças e ao povo

O Blog : Pranto e ranger de dentes
Tuesday, October 03, 2006
sob o titulo " Destino ovino " tem um artigo muito interessante que recomendo como leitura obrigatoria

http://prantoerangerdedentes.blogspot.com/

Esse artigo é assim como aquela declaração do SENHOR JESUS

" Não julgeis q eu vim fazer a paz na terra eu nao vim fazer a paz mas a espada (...) "

quero com isto dizer q pela sua importancia se arrisca a ser MUITO mal interpretado

ALIÁS pq o julgei tão imporante fiz lá um comentario, q é do triplo da extenção do dito post ( mais ou menos, sem qq exagero ) que tb vos pedia q lessem e sobre o qual penssasem.

A sério,

LEeiam e comentem, se quizerem, mas nao se alheiem da questão

Que DEUS nos ajude a usar sabiamente a doutrina do sacerdócio Universal de Todos os Santos !

Bolas, somos protestantes, evangélicos, fundamentalistas , " born again Christians " mas precisamente por isso não somo parvos e

TEMOS OS ESPÍRITO SANTO EM NOSSO ESPÍRITO



1 Comments:

Blogger Térsio Vieira said...

LI O ARTIGO MAS NÃO SENTI INSPIRADO PARA FAZER COMENTÁRIO, AQUILO ERA MESMO...

VI A COMENTÁRIO QUE FIZESTE, PARECE QUE ESTOU MAS IDENTIFICADO COM A TUA OPINIÃO, EM RELAÇÃO AO PROPRIO ARTIGO MAS PRONTO JÁ FALAMOS SOBRE ISSO.


QUE DEUS RICAMENTE TI ABENÇÕE! GANDA DAVID!

ABRAÇO!!! ;)D

quarta-feira, 04 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home