Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

quarta-feira, maio 30, 2007

A Daniela ( www.amar-ela.com )desafiou-me a responder a este questionário:

Eu quero que a roupa apareça lavada e dobrada nas gavetas.
Eu tenho um grande “ azar " a nível profissional, a única vez quer obtive uma oferta de emprego na área jurídica o estagio acabou e a instituição de acolhimento não nos integrou pq não tinha verba orçamental para esse efeito
Eu acho que estas coisas não deviam acontecer…
Eu odeio estar assim cm que a viver
Eu sinto a dor dos outros como se fosse minha ( gostava q isso fosse sempre verrdade mas é um voto que fica ).
Eu escuto muitas portas e fecharem-se e poucas a abrirem-se
Eu cheiro mas não encontro o que procuro
Eu imploro que as domésticas, (mães que por algum motivo tiveram que se dedicar à família), sejam remuneradas e deixem de ser tratadas como cidadãs de segunda; Porque não e já agora abranger ai tb os “ domésticos “.
Eu procuro sempre as frutas que não têm nem uma pontinha de pisado, mas as outras também “ marcham “…
Eu arrependo-me não quero ser arrogante, mas actualmente há muito pouca coisa de que eu me arrependa.
Eu amo a minha família.
Eu sinto dor sempre que me aleijo.
Eu sinto falta de férias , já não as tenho á 3 anos por motivos profissionais! Grrr!
Eu importo-me com a estabilidade da minha família.
Eu sempre fui muito observador.
Eu não fico com muita alegria qd coisas trágicas me acontecem
Eu acredito que a beleza do Cristianismo está no facto de não ter sido mais um modo dos homens chegarem a Deus, mas por ter sido o meio de Deus chegar aos homens através da pessoa de Jesus Cristo.
Eu danço mal.
Eu canto de vez em quando.
Eu falho cada vez que tento fazer um bolo. Calha sempre mal! Mas só me acontece com os bolos, a comida, segundo o feedback que recebo, costuma agradar quem a prova!
Eu luto muito, mas...
Eu escrevo para respirar fundo.
Eu ganho juízo quando me meto naquilo que não devo.
Eu perco por partir do principio que as pessoas são boas até prova em contrário. Mas apesar de tudo, não me apetece mudar.
Eu confundo-me com estas situações da vida que, aparentemente, põem em causa certas coisas
Eu estou convencido que nós é que ditamos o modo como os outros nos tratam. Algo que não se diz, mas que se sente; Uma questão de atitude, por vezes discordo e outras concordo com esta.
Eu fico feliz com muito pouco, mas que para mim é muito.
Eu tenho esperança que um dia os preços do dentista venham a permitir que os portugueses sorriam com mais confiança.
Eu preciso de uma chávena de café ao pequeno almoço, a Daniela tem razão "O carro sem gasolina não anda!"
Eu deveria ligar menos a certos detalhes, mas a minha natureza não mo permite…
Eu sou mais reservado do que parece, mas tb já fui mais tímido do que sou hoje !
Eu não gosto qd estas amarguras me “ saem na rifa “.

Passo o desafio ao Térsio( www.verdadepois.blogspot.com )

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Até somos bastante parecidos!!! eh eh eh eh
Fica bem e anima-te, hoje no amar-ela pareceste-me triste...
Se quiseres escreve para o mail.
Um abraço amigo da Daniela

quarta-feira, 30 maio, 2007  
Blogger Térsio Vieira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quarta-feira, 30 maio, 2007  
Blogger Térsio Vieira said...

GANDA HOMEM NÃO TE ESQUEÇAS DESTA PASAGEM: Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração". (APÓSTLO PAULO)

COM CERTEZA, QUE O SENHOR VAI MANIFESTAR NO SEU DEVIDO TEMPO

DEUS TE ABENÇÕE!

E OBRIGADO PELO DESAFIO ;)

quarta-feira, 30 maio, 2007  
Anonymous Anónimo said...

O que é que se passa David? Está tudo bem contigo?
Um abraço amigo

quinta-feira, 14 junho, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Grande cameira.
Tu es um homem por quem tenho garnde admiraçao.
Admiro a forma efusiva e firme como les a biblia durante as reunioes e durante a escola biblica dominical.
Espero mt que a tua mae esteja melhor e que amanha possamos tar juntos em comunhao.
Deus te abençoe e força.
Arrebita que Deus espreme para tirar o sumo espiritual que quer que os outros vejam:P

sábado, 16 junho, 2007  
Blogger Erick Sávio said...

paz e bem santo(a) irmão(ã), você foi convocado a cotribuir para o site GUIA DE BLOGS CATÓLICOS que tem como iniciativa principal divulgar os blogs católicos existentes em nossa web.

pra contribuir para o site basta que você comente no site colocando o nome de seu blog o link e o feed(o feed só coloque se tiver) e nós iremos disponibilizar e divulgar seu blog para toda a web, AJUDE-NOS SANTA PESSOA.

link do nosso site: www.blogscatolicos.uni7.net/

venha ser mais um irmão a contribuir com nosso projeto.

segunda-feira, 08 setembro, 2008  
Blogger David Cameira said...

AMADO EM JESUS CRISTO, seja tu quem fores, pelo nick não me dás a menor pista da tua real identidade pelo que desconheço em q sentido devo tomar o teu comentário.

De qq forma, como me deixas-te curioso, gostaria de saber como descobris-te ou quem te disse que eu sou católico '
Sim eu consideo-me um santo e tu tb o ésm mm qd peças...na net ou fora dela, mas somos santos com pés de barro !

Olha e já foste ao site q eu divulguei neste post ?

DEUS te abençoe.

sexta-feira, 12 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home