Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, maio 05, 2007

O SANGUE DE JESUS TEM PODER ! ! !


" Para que ao nome de JESUS se dobre todo o joelho, dos que estão no céu, na terra e debaixo da terra, e toda a lingua confesse que JESUS CRSTO É O SENHOR para glória de DEUS PAI " Apóstolo Paulo

Aqui vão mais duas sugestões de leitura, das quais peço q não tenham medo, até pq " MAIOR É O Q ESTÁ EM NÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO "
Até estas obras se destinam a crentes mas tb a essas q estejam ainda escravizadas por estes " princiados e potestades " e o seu grafismo forte e peculiar se destina a chamar a atenção , tb destes

" Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres " SENHOR JESUS CRISTO

" EU SOU a luz do mundo, quem me segue não andará em trevas mas terá a luz da vida" IDEN

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha, tenho o primeiro.
Há uma colecção de dois volumes que supera todos os que já li dentro deste tema: "Este mundo Tenebroso".
Sendo ficção, descrevem na perfeição o que se passa no mundo espiritual e como este se reflecte no mundo material.
Imperdível!
Se puderes, adquire que vale mesmo a pena.
São da editora Vida.

domingo, 06 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home