Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

terça-feira, setembro 11, 2007

DIANA CHAVES FOREVER !!!!!

Discordo da voz ( http://www.vozdodeserto.blogspot.com/ )
" É preciso ser eu a escrever que Diana Chaves tem talentos fisionómicos excelentes para tudo excepto para publicidade a óculos de sol? "

Ela tem talentos, a todos os níveis, para tudo, MESMO para óculos de sol e com muita vantagen para outras celebridades

http://www.youtube.com/watch?v=SHnsphkGpmk

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o que eu digo, a Nicole bem que pode arrumar as botas, não é David? loool
Há quem diga que não amor como o primeiro, eu cá acho que o melhor é sempre o último e pelos vistos não sou a única!!! he he he

domingo, 30 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home