Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sexta-feira, outubro 12, 2007

O PODER DO TEU AMOR




Estes jovens da Igreja baptista da Guarda cantam tão bem ou melhor que muita santa gentinha que anda para ai

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por acaso cantam muito bem!

segunda-feira, 15 outubro, 2007  
Blogger David Cameira said...

Eramm isso que eu queria dizer. A pesar da forma profundamente humilde e empobrecida de meios que aqui vemos temos aqui uma qualidade musiocal superior há de muitos grupos

segunda-feira, 15 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá, o meu nome é Gabriel Nunes, e sou o rapaz que toca a guitarra de 12 cordas no video. Apenas passei por aqui para agradecer os elogios (quem não gosta, não é???), e ainda o facto de ter postado neste blog 2 vídeos desse maravilhoso dia. Finalmente quero dar toda a honra e glória a Deus, o Único que é digno de receber adoração e louvor. "Todo o ser que tem fôlego louve ao Senhor!" Amén.
Um abraço

sábado, 17 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home