Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

terça-feira, dezembro 04, 2007

Ainda a ética Cristã

"A primeira tarefa dos que pertencem à Igreja de Deus não é existir para si mesmos, portanto criar, por exemplo, uma organização religiosa ou levar uma vida piedosa, antes ser testemunhas de Jesus Cristo frente ao mundo".
In: "Ética", Dietrich Bonhoeffer, colecção Teofanias da Assírio e Alvim, data, local de publicação e nº de edição a averiguar

1 Comments:

Blogger Luan Marçal said...

Irmão David, estou em Duvida do Monte Esperança e do IBP.
O Monte Esperança tem uma vantagem, eles trabalha no Precisamente Espiritual, nenhum seminário aqui em Portugal trabalha nesse aspecto.
Vou fazer 2 Cadeira no seminário Baptista é umas cadeiras em alguns desses seminários, em Setembro eu volto a fazer mais cadeiras no seminário Baptista.
Estou com uma visão muito tradicional, foi sugerido para eu esta fazendo umas cadeira no monte esperança e uns do Seminário Baptista, para eu não ficar com apenas uma visão.
Irmão, minha vida agora vai ser só estudar, vou iniciar Faculdade de Filosofia ou Administração agora em Janeiro, estou com muita duvida em Administração e Filosofia, você que e uma grande Homem pode está me dando uma opinião, qual você prefere?

Vou fazer o seminário e uma faculdade, meu tempo vai fica muito curto.

Qualquer dia desses eu apareço em sua Igreja, ok?



Um Grande Abraços….
Que Deus Te abençoe…
Graça

terça-feira, 04 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home