Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, junho 28, 2008

MEA CULPA



" Mesmo os santos precisam sentir-se ameaçados por um total colapso das forças humanas, a fim de aprenderem, de suas próprias franquezas, a depender inteira e unicamente de Deus."
João Calvino, Exposição de 2 Coríntios, p. 22.

"A verdade, porém, só e preservada no mundo através do ministério da Igreja. Daí, que peso de responsabilidade repousa sobre os pastores, a quem se tem confiado o encargo de um tesouro tão inestimável!”
João Calvino,As Pastorais, p. 97

" Eu, pecador me confesso a Deus Todo-Poderoso e a vós, irmãos e irmãs, porque pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, actos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa.
Pequei por não amar meus irmão, pequei por ter odio. Eu não sou digno de ser chamado FILHO DE DEUS.
Eu não sou digno de nada!
Sou digno do inferno. "
MAS GRAÇAS A DEUS PELO SANGUE DE JESUS CRISTO O QUAL, por infinita misericórdia e graça de DEUS, morreu por mim que sou pecador para que eu possa ser filho de DEUS e ter o ceu como alvo



( citado do site TEOLOGIA CALVINISTA - http://www.teuministerio.com.br
2.ª parte adptada de um post do blog " GeraçãoViva " )