Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

terça-feira, julho 03, 2007

Diversos tipos de veu islâmico, para elas

http://povodebaha.blogspot.com/2005/11/modelos-de-laicidade.html

Bem, é assim..., neste pais só as freiras é q tem direito a ter veu mas eu gostava de comparar o veu das friras de 20 ordem religioso-monástiicas católicas, á vossa escolha, com estes diferentes tipos de veu islamico

LOGICAMENTE, a " burka " é TOTALMENTE inadmissivel por todas as razões do mundo e mais alguma q me tenha escapado.

Temos depois o " Niqab " e mm, pelo menos pelo q aqui se vé, o " Chador " que tão mm ali " in limine " ...que eu preferia q não se usa-sse mas...se tivesse q ser para calar a boca dos fundamentalistas com os estafados argumentos de ódio ao Islão...eu já sei o q fazia !


Mas o " Hijab ", o " Al-Amira " e o " Khimar " que mal têm ???

Agora,por último mas nao menos importante, o " Shayla " ...




O " Shayla " tem algo de profundamente distinto, glamorosso e mm sensual; tem classe !

Plo menos na minha opinião

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o burkini, já viste? É a versão islâmica do bikini. Parece um fato de mergulho com toca, uma loucura!

quinta-feira, 05 julho, 2007  

Enviar um comentário

<< Home