Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, setembro 27, 2008

Adonai El Shadai !!!



3 Comments:

Blogger Luan Marçal said...

Grande david, tudo bem?

Abraços

sexta-feira, 17 outubro, 2008  
Blogger David Cameira said...

Ai meu irmão,

Pasei, recentemente, por uma tribulação valente mas , GRAÇAS A DEUS , agora está tudo bem sim
Obg.

E ctg, como vai o IBP ?
Olha, gostaria de perguntar-te se já ouvis-te falar duma obra, histórica, produzida pelo Sinodo de Dort, chamada "Os 5 pontos do Arminianismo confrontados com os 5 pontos do Calvinismo " ?
Descobri que, afinal, tb sou Calvinisma...Sou um Baptista Calvinista, LOL

sábado, 18 outubro, 2008  
Blogger Luan Marçal said...

Grande David,

Uma pessoa que diz ser calvinista e não conhece o Sinodo de Dort é um falso calvinista. lol

O Sinodo de Dort foi em Dordrecht, na Holanda em uma Igreja Reformada.

Depois leia isso:

http://www.monergismo.com/textos/calvinismo/dort_witt.htm

http://www.monergismo.com/textos/credos/sinodo_dort_witt.htm

Sabia que a Igreja Baptista é Calvinista? Leia as confissões de fé da Igreja Baptista. Infelizmente muitas Igrejas Baptista tem abandonado a sua sã doutrina.

A Igreja Baptista do Sul é 100% Calvinista, alem de tudo é a maior Denominação dos Estados Unidos. O Excelente Teólogo John Piper e pastor de uma dessas Igrejas.

Irmão continue estudando a Fé reformada, com certeza você vai aprender muito. Quando eu conheci o calvinista, descobri o verdadeiro evangelho. Antes a biblia não fazia sentido para mim.

Depois comenta em meu blog.

Abraços Reformado

sábado, 18 outubro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home