Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

quinta-feira, dezembro 06, 2007



Amigo(a) Leitor(a),

Hoje não me posso ir embora sem dar aqui a conhecer o excelente blog de um irmão nosso, presentemente aluno do STB,em Queluz, e que tem um chamado muito nítido ao pastorado Cristão Biblico.

Aproveitem agora que o dito blog está a ficar "hot" porque até lá fala de SEXO e MASTURBAÇÃO

LOL

DEUS te abençõe irmão Luan

http://luanmarcal.blogspot.com

8 Comments:

Blogger Luan Marçal said...

Irmão David, meu Blog fala sobre tudo, Sexo, Pentecostal, Tradicional…
Gosto de colocar assuntos polémicos, eu sou polémico, gosto de contradizer.

Irmão estou fazendo um site www.RelacionamentoComDeus.com www.GeracaoViva.com
Eu poderia está copiando algum artigo seu para colocar no site?
Esse site tem o Principal objectivo que e EVANGELIZAR, se você quiser pode ate está criando artigos para colocar no site.

Já tenho parceria com vários pastores, se você aceitar me avisa.

Então você e Baptista Renovado? Rsrsrs…
Muito Bom, só não deixa seu Pastor fica sabendo disso… kk..

Abraços…
Fique na Paz do Senhor…

quinta-feira, 06 dezembro, 2007  
Blogger Luan Marçal said...

Obrigado por Divulgar me Blog aqui, porque e um privilegio para mim está sendo divulgado no seu Blog...
Abraços...
Fique com Deus...

quinta-feira, 06 dezembro, 2007  
Blogger David Cameira said...

Irmão Luan,

Só pus aqui tb um excerto do comentário que fiz no teu blog porcausa do " povo " que vem aqui ler e , virtualmente, pode nem sempre ir ao teu blog
Assim já n tem desculpa para dizer q não sabem e fica logo tudo esclarecido.
" Relativamente á minha filiação eclesiológica ( ...) eu sou BAPTISTA AVIVADO mas não Renovado.
Entendes-te mal irmão mas n tem galho nenhum. "

quinta-feira, 06 dezembro, 2007  
Blogger Luan Marçal said...

Irmão, eu seguiu sua opinião, coloquei o design Antigo no Blog.


Ok, eu entendi errado, você e um Baptista Avivado, Todos nós somos Avivado, porque o Avivamento e seu acto, fora da Igreja, têm pessoas que confunde avivamento com derramamento de Unção.
Olha só essas pregações sobre o Avivamento:

http://br.youtube.com/watch?v=ktAGLJmdHdA

http://br.youtube.com/watch?v=kJL7SHeaRSw

Vou até fazer um artigo no meu Blog sobre o Avivamento.

Lógico, se eu copiar algum conteúdo do seu Blog, colocarei o FONTE, isso questão de ética.

Ok, se quiser enviar o PowerPoint.

Você falou que e muito forte o conteúdo o qual coloquei, a minha intenção e que mecha na sensibilidade das pessoas, quero que as pessoas vejam como é o natal no mundo a fora.

A Questão do namoro, estou a gostar de uma menina lá da sua Igreja, depois te conto quem e essa pessoa! Uma grande mulher, gosto muito dela, estou orando para ver se e de Deus mesmo, ela também esta orando para ter a certeza.


Estou fazendo o site com o principal objectivo de Evangelizar
"Qualquer que confessa que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e e le em Deus"
Joaõ 4:15
, também quero está colocando assunto polémico no site, assunto o qual leva muito discussão e debate, por esse motivo que estou fazendo esse convite a você.
Você e um irmão muito polémico, que tem assunto importante, quero essoas assim para está escrevendo artigo para o site.

Não se preocupe que você já foi aprovado pelos pastores que esta me ajudando nesse site.

Irmão, eu vou na União de jovens no dia 15 em sua Igreja, podemos esta resolvendo esse assunto sobre o site e o PowerPoint, se quiser eu levo o Pc para a união de Jovens e você passa os conteúdos.

Porventura, você aceitar esse desafio, você me manda conteúdo pelo e-mail para esta divulgando no site.

Eu quero o site até o dia 20.

Inclusive estou com Duvida, qual nome você prefere para esta colocando, www.RelacionamentoComDeus.com ou www.GeracaoViva.com?

Irmão, me passa seu E-mail (msn), para está falando sobre o site.

Ok, estarei orando por você nível pessoal, profissional, do ministerio na igreja, do namoro…


Um grande Abraços...

Fique com Deus...



"Filho meu, guarda as minhas palavras, e conserva dentro de ti os meus mandamentos"
Provérbios 7:1

Gloria a Deus, Aleluia...

quinta-feira, 06 dezembro, 2007  
Blogger Luan Marçal said...

Eu falei errado, nem todos nós somos Avivado, apenas aqueles verdadeiros Crente.

Lembra quando nós estávamos falando sobre o Silas Malafaia e Caio Fábio? Então, olha só esse vídeo, o Silas Malafaia Jogando uma Indirecta para Caio Fábio:
br.youtube.com/watch?v=4jQjmvG0WrQ

Achei interessante te mostrar.

Temei a Deus e dai-lhe glórias; por que é vinda a hora do juizo final"
Apocalipse 14:7

quinta-feira, 06 dezembro, 2007  
Blogger Luan Marçal said...

Irmão David, eu mexi no Blog e mudei alguma coisa, porque os Link estão lá em baixo, você sabe como mudar?

Porque eu não tenho experiência de mexer nesse Blog.

Abraços…

sexta-feira, 07 dezembro, 2007  
Blogger David Cameira said...

Este link merece ser tornado publico:

http://www.youtube.com/watch?v=3y6QUYKEaY0

De qq forma tal nao compromete o perfil espiritual do Silas q é enorme

Abraços a todos os leitores, sim...tb aosq nao comentam mas leim

sábado, 08 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá David, o teu blog está ao rubro!!! lollolol
Olha, prometo que este fim-de-semana venho cá por as leituras em dia! A minha vida tem andado super ocupada e ainda me faltam concluir 3 trabalhos para a minha pós-graduação...
Estou ansiosa por ver estes videos todos, depois comentarei mas agora é só para te dizer que não me esqueci dos amigos!
Abraços e fica na paz de Deus.

sexta-feira, 14 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home