Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, dezembro 08, 2007

Como resolver os confltos entre cristãos

2 Comments:

Blogger Luan Marçal said...

Olá Irmao David, o meu antigo Blog passou a ser www.relacionamentoComDeus.blogspot.com e o meu novo Blog continuara chamando www.luanmarcal.blogspot.com vai lá e veja como fico o novo Blog.


Irmão, o Silas Malafaia e mesmo um Homem Ungido por Deus, ele só fala a verdade, e um Homem cm uma palavra profundo.
Só não gostei da atitude do Caio Fábio, ele levanta falso testemunho. Caio esta tentando se levantar através de Silas Malafaia.

Deus anda usando o Silas Malafaia de uma Forma sobrenatural.



Um Grande Abraço em Cristo...

T+

domingo, 09 dezembro, 2007  
Blogger Luan Marçal said...

Irmão David, o Blog o qual estou usando é www.luanmarcal.blogsot.com

Sim, vou na sua Igreja na União de Jovens.

Sim, já não estou Interno no seminário Baptista, estou fazendo apenas 2 Cadeiras no Seminário Baptista, e vou começar a Fazer 5 Cadeiras no MONTE ESPERANÇA.

Irmão, estou querendo entrar na Universidade Católica e fazer Teologia, estou com dúvidas, as aulas já começam agora em Janeiro.

Eu não recebi sua msg no meu hi5.

Irmão meu Telemóvel e 966677616, 936372055, meu msn e luanmarcal@hotmail.com

O RelacionamentoComDeus.com não e Blog e um SITE OFICIAL.


Abraços…

segunda-feira, 10 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home