Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

terça-feira, dezembro 11, 2007

Pastor Marcos Feliciano

" Quando o diabo te lembrar do seu passado, no NOME DE JESUS, você vai lembrar ele do seu futuro, que é no lago de fogo que arde com enxofre debaixo dos nossos pés, AMÉM "

2 Comments:

Blogger Luan Marçal said...

Poise irmão, eu tenho vários estudos pronto no meu Pc, todos dia eu compartilhando um.

Parabéns por você divulgar os vídeo do Pastor Marcos Feliciano, eu acho ele o melhor Pastor, segundo lugar o Silas Malafaia (na minha simples opinião). Eu já vi todas pregação do Marcos Feliciano, um homem usado por Deus.
Inclusive eu fiz um estudo, coloquei uma série de pregação dele sobre A QUEDADA DE SATANAS, depois vai lá e veja:
http://luanmarcal.blogspot.com/2007/12/cura-ii.html

Eu tenho uma série de vídeos dos Marcos Feliciano, irei compartilhar no Blog.

Um grande Abraços…

Que Deus te abençoe!

quinta-feira, 13 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

David queria pedir-te um favor!
Estou a concorrer com um post a um concurso no blog do Custódio e se eu for a que tiver mais comentários ganho o prémio!
Se quiseres ir lá comentar certifica-te que deixas o e-mail porque só contam os votos com e-mail valido que é para não haver batotas!
O meu é o "QUEM FOI?" está logo no topo!
O link é este: http://dinheirooportunidade.com/

QUEM FOI? - não te esqueças! É só comentar o post!
Obrigada

domingo, 16 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home