Oprofetacontinuadizimista

“ Conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará ! ” JESUS CRISTO " Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, Ninguem vem ao Pai senão por mim " Bíblia Sagrada, Novo Testamento, Evangelho de João 14:6 ------------------------------------------------------------- " HAY QUE ENDURECER-SE, PERO SIN PERDER LA TERNURA JAMÁS" Ernesto CHE Gevara

A minha foto
Nome:
Localização: União Freguesias Agualva-Mira Sintra, Sintra, Lisboa, , Portugal

sábado, dezembro 22, 2007

A imergência do ateismo tuga ???


A joana Duarte deu uma entrevista á "ANA", secção: em destaque, de 19 a 25 de Dezembro de 2007, cujo tema é o natal.

Até aqui tudo bem, ela é uma jovem LÍNDÍSSIMA e eu até sou fã dela.

Mas, foi precisamente por isso que me chamou a atenção a referida entrevista e fiquei compena do que ali li....

Enfim..., do q eu percebi, ela apresenta o argumento q o natal é uma coisas que os pais fazem e " metem na cabeça " das crianças e como em casa dela isso nunca aconteceu ela nunca teve essa tradiçãozinha e para ela o 25 de Dezembro é mais um dia do calendário ocidental que está depois do dia 24 e antes do 26, e eu perguntei a mim mm isto é verdade?? é mm isto que eu acabei de ler ?
...
Bem a entrevista tb não é contra o natal, NUNCA se lá lé. "odeio o Natal" ou "Natal ??? não sei, não quero saber e tenho raiva a quem sabe"

Mas pergunto-me o pq da não celebração, pergunto-me o que estará por trás do boicote ao evento festivo...

E as prendinhas,não isso é que não, não me tirem as prendinhas...

E a patusca figura do PAI NATAL ?

Já quanto aos acessórios decorativaos específicos da época (Árvore e Presépio) ainda posso compreender,
Richard Dawkins diz algo parecido num dos caps do "GOD DELUSION", 2006, tradução portuguesa da Casa das Letras, já em 2ªed em Outubro de 2007.

Enfim fiquei triste.

Por ti e por todos os que têm a mm experiência que tu e nos podiam dar a mm mensagem.

Penso, medito, oro....

Retiro um preliminar e superficial conclusão:

Uma jovem bonita ( E NESTE CASO MM MUITO BONITA ),que é também uma actriz muito competente, empenhada, trabalhadora e talentosa não tem necesáriamente as mensagens mais animadoras para este fim de Dezembro.

Com isto não consigo combater o frio do inverno (que agora já aperta), nem aconchego o meu coracãozinho com A ESPERANÇA espiritual

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mau! Então e a Diana Chaves? Ai que o Marco Paulo já tem sucessor mas numa escala muito maior!!!
Sim porque ele só tinha dois amores, mas tu já vais no 3º!!!
Que eu tenha conhecimento a ordem é esta: Nicole, Diana e agora a Joaninha!
Em que ficamos? lol

sexta-feira, 28 dezembro, 2007  
Blogger David Cameira said...

não há qq equívoco amiga

Primeiro olugar da DI éindiscutível
Dep+ois a Nicole é alguem q tb gostava de conhecer para aumentar o meu leque de amizades

Qt á Joaninha Duarte, ela é um doce, muita querida e fofa mas ....fiquei desiludido com a sua entrevista só isso

Mas sim, depois q ela me dicionou e mm fez um comentário no meu HI5..
Passei a sentir-me um pouco mais importante

LOL

BOM ANO e q 2008 possa trazer melhores coisas q 2007

GRAÇA E PAZ DE DEUS

terça-feira, 01 janeiro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

lolololololol
Tu és demais!!!

quarta-feira, 02 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home